Atendimento presencial nas lojas da Tejo Ambiente só com marcação prévia

A Tejo Ambiente avisa os utilizadores que o atendimento presencial nas Lojas está sujeito a marcação prévia, a partir de 15 de janeiro de 2021.

Para fazer marcação de atendimento presencial deve contactar-nos através dos seguintes meios:

– Telefone: 249 247 700

– Loja de Ferreira do Zêzere – e-mail: atendimento.ferreira@tejoambiente.pt;

– Loja de Mação – e-mail: atendimento.macao@tejoambiente.pt;

Loja de Sardoal – e-mail: atendimento.sardoal@tejoambiente.pt;

Loja de Vila Nova da Barquinha – e-mail: atendimento.vnb@tejoambiente.pt;

– Loja de Tomar – e-mail: atendimento.tomar@tejoambiente.pt;

Sede – e-mail: atendimento.ourem@tejoambiente.pt.

O atendimento presencial inclui todos os serviços que eram disponibilizados até agora em cada loja. Sugerimos, aos utilizadores, sempre que possível evitem a deslocação à loja e privilegiem os meios digitais.

Gabinete de Comunicação e Imagem