OBRAS DE SANEAMENTO EM TOMAR REPRESENTAM INVESTIMENTO DE 6,7 MILHÕES DE EUROS COM APOIO DO POSEUR

O investimento da Tejo Ambiente em saneamento em Tomar, é superior a 6,7 milhões de euros e vai permitir melhorar o bem-estar coletivo das populações com a criação dos ramais de saneamento.

Foi no decorrer da visita promovida por esta empresa intermunicipal ao subsistema do Maxial, onde marcaram presença a presidente do município de Tomar, Anabela Freitas, em representação da Tejo Ambiente, o representante da empresa Lena, Engenharia e Construções S.A., a empresa responsável pela obra e os representantes da TUU Building Design Management, Lda, a empresa responsável pela fiscalização e coordenação de segurança que a presidente da Câmara Municipal de Tomar, Anabela Freitas recordou que o saneamento é muito importante para as populações e por isso, pediu celeridade nas obras.

A empresa Lena, Engenharia e Construções S.A. (na qualidade de Empreiteiro contratado), garantiu que vai iniciar os trabalhos nos próximos dias, sendo que a Consignação será celebrada na próxima semana.

Recorde-se que esta empresa de Leiria é a responsável pela construção do Subsistema de Esgotos de Valdonas (Carvalheiros, Vale Sastre, Valdonas, Minjoelho, Palaceiros, Casal do Alecrim, Casal dos Matos e Santa Cruz) e do subsistema de Maxial (localidades de Algarvias, Juncais de Cima e de Baixo, Charneca do Maxial, S. Miguel e Carvalhal Pequeno).

Gabinete de Comunicação e Imagem Tejo Ambiente