CORRETA DEPOSIÇÃO DO LIXO É UMA MISSÃO COLETIVA

A Tejo Ambiente assegura a recolha dos resíduos sólidos urbanos (RSU) e tem sido confrontada com situações onde os resíduos são deixados fora do contentor, é importante que coloque os seus resíduos nos locais corretos, estamos ainda em período de pandemia.

A Tejo Ambiente tem-se deparado com inúmeras situações e consciente que muitas pessoas estão de férias e fazem estas limpezas de Verão é importante recordar que deverá preservar o nosso ambiente para o bem-estar coletivo. Coloque o seu lixo, no sítio correto.

É importante um esforço conjunto para assegurar que os espaços se encontram limpos. Apelamos por isso, à colaboração de todos, de forma a evitar poluição e danos ambientais. Assim sendo, em espaços onde não existem contentores para colocação de resíduos sólidos urbanos, não coloque os RSU.

Recordamos que a saúde de todos nós é importante, coloque os resíduos sólidos de sua casa dentro de sacos devidamente fechados e acondicionados, sempre dentro dos contentores disponíveis para a recolha deste tipo de resíduos.

Gabinete de Comunicação e Imagem Tejo Ambiente