ROTURA DE ÁGUA NA ESTRADA DO CONVENTO DE CRISTO RESOLVIDA

A Tejo Ambiente tomou conhecimento da referida rotura no passado dia 23.01.2023, tendo sido de imediato enviada uma equipa ao local para avaliação.

 Validada a presença de cloro na água, foram envidados todos os esforços para que rapidamente fosse detetado o local exato da anomalia com o intuito de procedermos de imediato à sua reparação. Sendo este um local com a existência de ramais antigos e algumas redes julgadas desativadas, o grau de dificuldade na deteção de fugas aumentou, e tornou-se necessário manter uma vigilância ativa sobre o local até efetivamente conseguirmos dar a situação como totalmente resolvida.

 Durante esta última semana, a Tejo Ambiente efetuou várias reparações para estancar as várias fugas de água detetadas, mas apenas nos foi possível dar a operação como concluída no dia de ontem.

 As perdas de água são uma preocupação constante da Tejo Ambiente e diariamente trabalhamos para as minimizar, pelo que importa realçar todo o trabalho que é efetuado pelos nossos trabalhadores, mesmo em condições meteorológicas desfavoráveis, que se esforçam por garantir diariamente que a água chegue às populações em quantidade e qualidade.

 Este é um trabalho que não termina na Tejo Ambiente, é importante contar também com a colaboração da população, pelo que solicitamos que entrem em contacto connosco sempre que detetem uma possível fuga.

 Estamos ao vosso dispor através dos números 249 540 700 / 808 200 257 e ainda do email geral@tejoambiente.pt.

Comunicação e Imagem Tejo Ambiente