COVID-19 – Atendimento Tejo Ambiente

COMO POSSO AGENDAR O ATENDIMENTO PRESENCIAL?
O atendimento presencial está a ser feito por marcação pelo telefone 249 247 700. É obrigatório o uso de máscara.

 

COMO POSSO CONTACTAR A TEJO AMBIENTE?

 Pelo telefone 249 247 700 (disponível até às 17h/ dias úteis) Fale connosco, conheça as opções disponíveis (clique aqui).

  • Reforçámos no atendimento telefónico.
  • Através do Balcão Digital disponível em tejoambiente.pt
  • Leituras:800 210 257 (chamada grátis)
  • Avarias: 808 200 376 (custo de chamada local)
  • E-mail: geral@tejoambiente.pt

 

COMO POSSO COMUNICAR A LEITURA DO CONTADOR?

Evite a faturação por estimativa e comunique a leitura de acordo com a data indicada na fatura através da Linha de Leituras – 800 210 257 (chamada grátis).

 

DEIXEI PASSAR A DATA DE PAGAMENTO DA MINHA FATURA?

Caso tenha faturas em atraso poderá efetuar o pagamento através dos seguintes meios:

Por multibanco – Contacte-nos pelo telefone 249 247 700 (disponível até às 17h/ dias úteis) para solicitar novas referências multibanco;

Pode também aderir aoDébito Direto através do Balcão Digital disponível no site da Tejo Ambiente ou através do e-mail: geral@tejoambiente.pt.