No âmbito da avaliação da qualidade de serviço prestado aos utilizadores pelas entidades gestoras, a Tejo Ambiente disponibiliza anualmente as fichas de avaliação com a descrição dos indicadores e respetivo valor de referência. A importância da avaliação da qualidade do serviço prestado pelas entidades gestoras constitui um instrumento promotor de uma maior eficácia e eficiência na sua atividade, sendo também um direito fundamental dos utilizadores terem acesso à informação da qualidade de serviço que lhes é prestado.

A Tejo Ambiente, E.I.M., S.A. continua a trabalhar na melhoria da qualidade de serviço prestado aos utilizadores, promovendo a transparência de métodos e procedimentos na prestação do mesmo.

Ao abrigo do artigo 39º do Regulamento das Relações Comerciais dos Serviços de Águas e Resíduos, a Tejo Ambiente, E.I.M., S.A., disponibiliza a Avaliação da Qualidade do Serviço:

2022 – Avaliação da Qualidade do Serviço

Os resultados decorrem da atividade no ano 2022 e poderão ser consultados nos documentos abaixo:

2021 – Avaliação da Qualidade do Serviço

Os resultados decorrem da atividade no ano 2021 e poderão ser consultados nos documentos abaixo:

2020 – Avaliação da Qualidade do Serviço

Os resultados decorrem da atividade no ano 2020 e poderão ser consultados nos documentos abaixo: