A Tejo Ambiente – EIM, S.A. informa que foram publicados no Diário da República n.º 84, 2.ª série, de 30 de abril de 2026, os Editais n.º 501/2026, 502/2026 e 503/2026, referentes à constituição de servidões administrativas no âmbito de empreitadas de construção de infraestruturas de saneamento no concelho de Mação.

Os referidos editais dizem respeito aos seguintes projetos:

  • Construção de Estação Elevatória, Conduta Elevatória e ETAR na Praia Fluvial da Ortiga – Edital n.º 501/2026
  • Construção da ETAR de Vale de Vacas – Edital n.º 502/2026
  • Construção da ETAR de Rosmaninhal – Edital n.º 503/2026

Estas publicações decorrem do disposto nos artigos 8.º e 11.º (n.º 4) do Código das Expropriações e visam dar conhecimento público aos proprietários e demais interessados, que dispõem de um prazo de 30 dias após a última publicação para apresentar pronúncia ou eventual contraproposta.

Os editais encontram-se igualmente disponíveis para consulta nos locais habituais, designadamente no Município de Mação e nas respetivas freguesias abrangidas.

Consulte aqui os Editais:

Para mais informações, poderá contactar a Tejo Ambiente através do telefone 249 247 700 ou do email geral@tejoambiente.pt. 

 

Informação do Serviço de Desenvolvimento e Financiamento Estratégico da Tejo Ambiente

POSEUR

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: R. Dom Afonso Henriques Nº 1, 4700-030 Braga
Site: www.cniacc.pt
Telefone: +351 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: geral@cniacc.pt
Horário de Atendimento pessoal e telefónico: Segunda a Sexta-feira Das 09H00 às 16H00

Responsável pelo Acesso à Informação (RAI)
rai@tejoambiente.pt

 

Privacy Preference Center