A Tejo Ambiente considera cada elogio, sugestão ou reclamação uma oportunidade de melhorar o serviço que presta aos seus utilizadores, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.

Para elogios, sugestões e reclamações, no âmbito de serviços públicos prestados (Fornecimento de água; Recolha e tratamento de águas residuais e Recolha de resíduos sólidos urbanos), basta preencher o seguinte formulário:

    Dados pessoais

    Nome (*)

    NIF (*)

    E-mail(*)

    Município

    Descrição

    Tipo de comunicação

    Tema (*)

    Assunto (*)

    Descrição (*)

    Anexo

    (*)Autorizo a Tejo Ambiente E.I.M., S.A. a recolher os meus dados pessoais e, nos termos da legislação em vigor relativa ao tratamento de dados pessoais, o tratamento em ficheiro informático ou manual, diretamente ou por entidades subcontratadas. (Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de Abril de 2016, Art. 6º)

     

    No entanto, a Tejo Ambiente, consciente e preocupada com os utilizadores dos seus serviços, disponibiliza também os seguintes meios:

    • Livro de Elogios Eletrónico

    Os utilizadores podem efetuar os elogios que entenderem, no Livro de Elogios Eletrónico, em  https://livrodeelogios.com.

     

    • Livro de Reclamações Eletrónico

    Os utilizadores podem efetuar as reclamações, no Livro de Reclamações Eletrónico, em https://www.livroreclamacoes.pt.

     

    • Mecanismos de resolução alternativa de litígios

    Nos termos e para os efeitos do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 102/2017, de 23 de agosto, para resolução alternativa de litígios, os utilizadores podem recorrer ao:

    CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – https://www.cniacc.pt/pt/