A Tejo Ambiente considera cada elogio, sugestão ou reclamação uma oportunidade de melhorar o serviço que presta aos seus utilizadores, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.
Para elogios, sugestões e reclamações, no âmbito de serviços públicos prestados (Fornecimento de água; Recolha e tratamento de águas residuais e Recolha de resíduos sólidos urbanos), basta preencher o seguinte formulário:
No entanto, a Tejo Ambiente, consciente e preocupada com os utilizadores dos seus serviços, disponibiliza também os seguintes meios:
- Livro de Elogios Eletrónico
Os utilizadores podem efetuar os elogios que entenderem, no Livro de Elogios Eletrónico, em https://livrodeelogios.com.
- Livro de Reclamações Eletrónico
Os utilizadores podem efetuar as reclamações, no Livro de Reclamações Eletrónico, em https://www.livroreclamacoes.pt.
- Mecanismos de resolução alternativa de litígios
Nos termos e para os efeitos do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 102/2017, de 23 de agosto, para resolução alternativa de litígios, os utilizadores podem recorrer ao:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – https://www.cniacc.pt/pt/