A Tejo Ambiente avisa os utilizadores que o atendimento presencial nas Lojas está sujeito a marcação prévia, a partir de 15 de janeiro de 2021.
Para fazer marcação de atendimento presencial deve contactar-nos através dos seguintes meios:
– Telefone: 249 247 700
– Loja de Ferreira do Zêzere – e-mail: atendimento.ferreira@tejoambiente.pt;
– Loja de Mação – e-mail: atendimento.macao@tejoambiente.pt;
– Loja de Sardoal – e-mail: atendimento.sardoal@tejoambiente.pt;
– Loja de Vila Nova da Barquinha – e-mail: atendimento.vnb@tejoambiente.pt;
– Loja de Tomar – e-mail: atendimento.tomar@tejoambiente.pt;
– Sede – e-mail: atendimento.ourem@tejoambiente.pt.
O atendimento presencial inclui todos os serviços que eram disponibilizados até agora em cada loja. Sugerimos, aos utilizadores, sempre que possível evitem a deslocação à loja e privilegiem os meios digitais.
Gabinete de Comunicação e Imagem
Últimas notícias
10 de Janeiro, 2025
Tejo Ambiente celebra parceria com o projeto europeu WeNexus
23 de Dezembro, 2024
Separação de Resíduos: Um Compromisso com o Ambiente neste Natal e Ano Novo
4 de Dezembro, 2024