A Tejo Ambiente avisa os utilizadores que o atendimento presencial nas Lojas está sujeito a marcação prévia, a partir de 15 de janeiro de 2021.
Para fazer marcação de atendimento presencial deve contactar-nos através dos seguintes meios:
– Telefone: 249 247 700
– Loja de Ferreira do Zêzere – e-mail: atendimento.ferreira@tejoambiente.pt;
– Loja de Mação – e-mail: atendimento.macao@tejoambiente.pt;
– Loja de Sardoal – e-mail: atendimento.sardoal@tejoambiente.pt;
– Loja de Vila Nova da Barquinha – e-mail: atendimento.vnb@tejoambiente.pt;
– Loja de Tomar – e-mail: atendimento.tomar@tejoambiente.pt;
– Sede – e-mail: atendimento.ourem@tejoambiente.pt.
O atendimento presencial inclui todos os serviços que eram disponibilizados até agora em cada loja. Sugerimos, aos utilizadores, sempre que possível evitem a deslocação à loja e privilegiem os meios digitais.
Gabinete de Comunicação e Imagem
Últimas notícias
17 de Junho, 2025
Informação aos Clientes da Tejo Ambiente
29 de Abril, 2025
Restabelecimento dos Serviços da Tejo Ambiente
23 de Abril, 2025
Município de Ourém – Alteração de localização de contentor
9 de Abril, 2025