A Tejo Ambiente informa que, na sequência de uma falha no fornecimento de água por parte da entidade gestora em alta, Águas do Vale do Tejo, encontra-se atualmente interrompido o abastecimento de água na Freguesia de Serra, no concelho de Tomar.

A ocorrência está a afetar o fornecimento de água a alguns dos depósitos da Tejo Ambiente que asseguram o abastecimento à freguesia, impossibilitando, neste momento, a normalidade do serviço.

A Tejo Ambiente lamenta os incómodos causados e agradece a compreensão de todos os utilizadores.

A reposição do abastecimento está prevista para as 14:00 do dia de hoje, podendo, contudo, ocorrer de forma gradual, em função da recuperação dos níveis dos depósitos.

Após a reposição do serviço, recomenda-se aos utilizadores que mantenham um consumo moderado e responsável de água, de forma a contribuir para a recuperação gradual do sistema e para a estabilização do abastecimento.


POSEUR

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: R. Dom Afonso Henriques Nº 1, 4700-030 Braga
Site: www.cniacc.pt
Telefone: +351 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: geral@cniacc.pt
Horário de Atendimento pessoal e telefónico: Segunda a Sexta-feira Das 09H00 às 16H00

Responsável pelo Acesso à Informação (RAI)
rai@tejoambiente.pt

 

Privacy Preference Center