A Tejo Ambiente EIM S.A. informa que, e na sequência de uma avaria provocada na rede de distribuição de água, pelo empreiteiro encarregue das obras que decorrem na Avenida Torres Pinheiro – Tomar, registou o primeiro contacto telefónico comunicando a ocorrência pelas 13h39min, já reclamando falta de água.
A reparação integral dos danos causados, bem assim como o inicio da reposição do serviço público de abastecimento de água, ocorreu por volta das 14h15min, isto é, cerca de 36 minutos depois.
Naturalmente, e durante o período de tempo em apreço, muitas foram as chamadas atendidas e, certamente, muitas mais as chamadas perdidas.
Aquando deste tipo de eventos, e porque a capacidade instalada de atendimento simultâneo é de 6 chamadas, é frequente ficarem muitas chamadas em espera ou mesmo, sem atendimento.
Porque se tratava de uma avaria de rede, a Tejo Ambiente sugere que no futuro, os estimados utilizadores utilizem o nosso Número de Avarias 808 200 376, para uma maior eficácia na comunicação do evento e eficiência no atendimento das várias chamadas que nos são dirigidas.
Pedimos desculpa pelo incómodo que esta situação possa ter causado aos utilizadores dos nossos serviços.
Últimas notícias
12 de Março, 2025
Campanha de Adesão ao Débito Direto e Fatura Eletrónica
26 de Fevereiro, 2025
Melhoria da Pressão na Rede de Abastecimento de Água na Localidade de Serra de Cima
26 de Fevereiro, 2025