No âmbito do Procedimento n.º 01/2026 Hasta Pública para Alienação de Viaturas, Equipamentos Obsoletos e Sucata Diversa, a Tejo Ambiente informa todos os interessados das datas previstas para a realização de visitas aos bens objeto do procedimento.

As visitas decorrem de acordo com o seguinte calendário:

  • Sede da Tejo Ambiente (Ourém): 4 de agosto, entre as 09h00 e as 11h00;
  • ETAR Alto Nabão: 5 de agosto, entre as 09h00 e as 11h00;
  • ETAR Marmelais: 6 de agosto, entre as 09h00 e as 11h00;
  • Estaleiro FAI (Tomar): 7 de agosto, entre as 09h00 e as 11h00.

A realização destas visitas permite aos potenciais interessados conhecer o estado dos bens que integram a hasta pública antes da apresentação das respetivas propostas.

Recorda-se que as propostas deverão ser apresentadas em envelope fechado, mediante entrega presencial na sede da Tejo Ambiente, contra recibo, ou enviadas por correio registado com aviso de receção para:

Tejo Ambiente, E.I.M., S.A.
Edifício Paço do Conde
Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
2490-548 Ourém

O prazo para apresentação das propostas termina às 16h00 do dia 31 de agosto, realizando-se o ato público às 14h00 do dia 4 de setembro, na sede da empresa, em Ourém.

Os interessados podem consultar o programa do procedimento, as condições da hasta pública e toda a documentação associada na página dedicada à iniciativa, em https://tejoambiente.pt/hasta-publica-2026/.


POSEUR

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: R. Dom Afonso Henriques Nº 1, 4700-030 Braga
Site: www.cniacc.pt
Telefone: +351 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: geral@cniacc.pt
Horário de Atendimento pessoal e telefónico: Segunda a Sexta-feira Das 09H00 às 16H00

Responsável pelo Acesso à Informação (RAI)
rai@tejoambiente.pt

 

Privacy Preference Center