A Tejo Ambiente participou nos dias 2 e 3 outubro, em Tomar, na 1ª Edição do SENAG – Seminário Nacional de Abastecimento de Água, organizado pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e drenagem de Águas.

De salientar as intervenções, durante a sessão da abertura, do Presidente do Conselho de Administração, Luís Miguel Albuquerque, e do Vogal do Conselho de Administração, Hugo Cristóvão, este enquanto Presidente da Câmara Municipal de Tomar e anfitrião desta primeira edição do SENAG.

Esta edição, sob o mote “Os Desafios da Década”, apresentou um formato de discussão/debate em Mesas-Redondas e também através de Comunicações, abordando oito grandes temas:

– Gestão do Abastecimento de Água: Questões Remanescentes
– Um Olhar Inovador sobre a Relação com o Cliente
– A Vertente da Quantidade dos Planos de Segurança da Água – Aliar Resiliência à Contingência. A 2.ª Geração do Manual de PSA da WHO/IWA
– Como Captar, Consolidar e Alargar o Talento dos Recursos Humanos e Know-how neste Setor?
– Contribuir Ativamente para Reduzir as Perdas de Água – Vertente Real
– Contribuir Ativamente para Reduzir as Perdas de Água – Vertente Aparente
– Contaminantes Emergentes e Cumprimento dos Novos Requisitos da Qualidade da Água. Um Desafio ou uma Nova Oportunidade de Melhoria para as Entidades Gestoras?
– “Só Reagir ou Gerir?” – Como Tratar dos Ativos?

Neste seminário, a Tejo Ambiente esteve presente com um stand de promoção e divulgação de toda a atividade da empresa, dando sempre um especial enfoque aos investimentos efetuados nos últimos 4 anos,

Informação da Área de Comunicação e Imagem da Tejo Ambiente