A Tejo Ambiente participou nos dias 2 e 3 outubro, em Tomar, na 1ª Edição do SENAG – Seminário Nacional de Abastecimento de Água, organizado pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e drenagem de Águas.
De salientar as intervenções, durante a sessão da abertura, do Presidente do Conselho de Administração, Luís Miguel Albuquerque, e do Vogal do Conselho de Administração, Hugo Cristóvão, este enquanto Presidente da Câmara Municipal de Tomar e anfitrião desta primeira edição do SENAG.
Esta edição, sob o mote “Os Desafios da Década”, apresentou um formato de discussão/debate em Mesas-Redondas e também através de Comunicações, abordando oito grandes temas:
– Gestão do Abastecimento de Água: Questões Remanescentes
– Um Olhar Inovador sobre a Relação com o Cliente
– A Vertente da Quantidade dos Planos de Segurança da Água – Aliar Resiliência à Contingência. A 2.ª Geração do Manual de PSA da WHO/IWA
– Como Captar, Consolidar e Alargar o Talento dos Recursos Humanos e Know-how neste Setor?
– Contribuir Ativamente para Reduzir as Perdas de Água – Vertente Real
– Contribuir Ativamente para Reduzir as Perdas de Água – Vertente Aparente
– Contaminantes Emergentes e Cumprimento dos Novos Requisitos da Qualidade da Água. Um Desafio ou uma Nova Oportunidade de Melhoria para as Entidades Gestoras?
– “Só Reagir ou Gerir?” – Como Tratar dos Ativos?
Neste seminário, a Tejo Ambiente esteve presente com um stand de promoção e divulgação de toda a atividade da empresa, dando sempre um especial enfoque aos investimentos efetuados nos últimos 4 anos,
Informação da Área de Comunicação e Imagem da Tejo Ambiente
Últimas notícias
24 de Outubro, 2024
Novo serviço de alertas via SMS
19 de Julho, 2024
Inauguração da “Obra de Reabilitação da ETAR de Seiça”
24 de Abril, 2024
Tejo Ambiente – Notificações de Obrigatoriedade de Ligação
27 de Março, 2024