A Tejo Ambiente, a Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo E.I.M, S.A., considera a opinião dos seus Utilizadores, um valioso contributo para a melhoria do seu serviço. Assim sendo, entre os dias 20 de fevereiro e 25 de fevereiro, decorrerá um Inquérito de Satisfação, com o objetivo de auscultar a opinião dos seus Utilizadores.
Para o sucesso desta iniciativa, é fundamental a adesão e disponibilidade dos Utilizadores, através das suas respostas às questões colocadas no inquérito telefónico.
A Tejo Ambiente apela assim à participação de TODOS, num estudo que considera ser de grande relevância, para o serviço de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, no Concelho de Tomar.
Últimas notícias
16 de Setembro, 2026
Mação: interrupções no abastecimento de água entre 21 e 30 de setembro
3 de Setembro, 2026
“A Praia Começa em Nós” esteve no Lago Azul e na Bairrada/Bairradinha
2 de Setembro, 2026
Limpeza e higienização de reservatórios de água no concelho de Tomar
2 de Setembro, 2026



