A Tejo Ambiente considera a opinião dos seus Utilizadores, um valioso contributo para a melhoria do seu serviço. Assim sendo, entre os dias 1 de setembro e 5 de setembro, decorrerá um Inquérito de Satisfação, com o objetivo de auscultar a opinião dos seus Utilizadores.
Para o sucesso desta iniciativa, é fundamental a adesão e disponibilidade dos Utilizadores, através das suas respostas às questões colocadas no inquérito telefónico.
A Tejo Ambiente apela assim à participação de TODOS, num estudo que considera ser de grande relevância para a melhoria dos serviços de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, no Concelho de Mação.
Gabinete de Comunicação e Imagem Tejo Ambiente
Últimas notícias
10 de Janeiro, 2025
Tejo Ambiente celebra parceria com o projeto europeu WeNexus
23 de Dezembro, 2024
Separação de Resíduos: Um Compromisso com o Ambiente neste Natal e Ano Novo
4 de Dezembro, 2024