A Tejo Ambiente – Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, E.I.M., S.A. vai realizar, nos próximos dias, uma campanha preventiva de controlo de pragas na rede pública de águas residuais em várias localidades do concelho de Sardoal.
Esta intervenção tem como principal objetivo reforçar as condições de higiene e salubridade pública, reduzindo a presença de pragas urbanas e prevenindo a sua proliferação nas infraestruturas de saneamento.
O planeamento previsto para os trabalhos é o seguinte:
- 18 e 19 de maio – Vila de Sardoal (a partir das 08h00);
- 20 e 21 de maio – Andreus, Valhascos, Panascos e Presa;
- 22 de maio – Cabeça das Mós e Vale das Onegas.
A Tejo Ambiente informa que, durante a realização dos trabalhos, poderão verificar-se condicionamentos temporários na circulação rodoviária e na utilização da via pública, agradecendo desde já a compreensão de todos os munícipes.
A empresa apela ainda à colaboração da população, incentivando os utilizadores a promoverem igualmente ações de controlo de pragas nas suas propriedades privadas, contribuindo para uma maior eficácia e abrangência desta campanha preventiva.



