Como dar a leitura?

 

A Tejo Ambiente, EIM, S.A., fazemos os possíveis para que a fatura que emitimos considere a leitura real do consumo dos nossos Clientes.

 

As leituras são efetuadas por Prestador de Serviços devidamente identificados que se encontram ao serviço da Tejo Ambiente, EIM, S.A., mas por vezes, o acesso ao contador é dificultado pelo facto deste se encontrar localizado dentro das propriedades.

No caso de ausência de leitura, o consumo será faturado por estimativa com base na média dos consumos reais anteriores. Os consumos faturados por estimativa são regularizados após uma leitura do contador. Se o consumo real for inferior ao estimado, o valor em crédito será deduzido nas próximas faturas ou regularizado através de nota de crédito.

Pode comunicar a leitura das seguintes formas:

Clique Aqui

Balcão digital

Através das lojas (Horário Dias úteis: das 08:30h às 15:30h)

 

NOTA:

As Leituras devem ser comunicadas nos dias indicados na sua fatura de água ou na Loja do Cliente.

As leituras comunicadas fora dos dias corretos, poderão não ser consideradas para efeitos de faturação.

 

 

Como ler o seu contador?

No visor do contador, considere apenas os números à esquerda da vírgula, com o fundo de cor preta ou branca, para comunicação da leitura. Ignore os números a vermelho na parte direita.