Consultas Públicas
A Tejo Ambiente, E.I.M., S.A., enquanto entidade intermunicipal responsável pela gestão dos serviços de abastecimento de água, saneamento de águas residuais e resíduos urbanos nos municípios que integra, pauta a sua atuação pelos princípios da transparência, participação pública e legalidade administrativa.
Neste espaço são divulgadas todas as consultas públicas em curso, bem como os documentos submetidos à apreciação dos interessados, nos termos do Código do Procedimento Administrativo e demais legislação aplicável.
As consultas públicas permitem que cidadãos, entidades e demais partes interessadas possam analisar propostas de regulamentos e outros instrumentos normativos, e apresentar os seus comentários, sugestões ou contributos, antes da sua aprovação final.
Como participar?
Durante o período definido para cada consulta pública, os contributos podem ser enviados para o seguinte endereço de email: geral@tejoambiente.pt
Ou por correio para:
Tejo Ambiente, E.I.M., S.A.
Edifício Paço do Conde
Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
2490-548 Ourém
Consulta Pública – Regulamento da Bolsa de Canalizadores
Nos termos da deliberação n.º 5, aprovada por unanimidade na Sessão Extraordinária da Assembleia Geral da Tejo Ambiente, E.I.M., S.A., realizada a 24 de junho de 2025, e de acordo com o disposto no artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo, encontra-se em consulta pública a proposta de Regulamento da Bolsa de Canalizadores da Tejo Ambiente.
Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição, deveres e direitos dos canalizadores que pretendam atuar na área geográfica servida pela Tejo Ambiente.
A proposta de regulamento estará disponível para consulta entre os dias 1 e 30 de setembro de 2025, podendo os interessados apresentar os seus contributos por escrito, através de:
Endereço de email: geral@tejoambiente.pt
ou
Correio para o endereço:
Tejo Ambiente EIM S.A.
Edifício Paço do Conde
Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
2495-548 Ourém
Consulte aqui:
Proposta de Regulamento de Bolsa de Canalizadores da Tejo Ambiente