Projetos e Obras

 

A Tejo Ambiente consciente das normas definidas no que concerne à instalação das redes prediais de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas disponibiliza aos utilizadores que necessitem desta informação, as questões técnicas sobre a caixa de instalação do contador (clique aqui).

 

Na eventualidade da inexistência de ligação pública de drenagem de águas residuais domésticas, deverá prever a instalação de órgão autónomo de tratamento e rejeição de águas residuais (quando possível), solicitando o licenciamento da descarga de efluentes junto da Agência Portuguesa do Ambiente.

 

Os elementos relativos ao licenciamento urbanístico deverão ser entregues na Câmara Municipal da zona de intervenção (Ferreira do Zêzere, Ourém, Mação, Sardoal, Tomar e Vila Nova da Barquinha), a qual nos fará chegar o seu processo para emissão de parecer.

 

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais, através dos nossos meios de contacto.

 

 

NOTA IMPORTANTE: Os documentos aqui disponibilizados podem sofrer atualizações ao longo do tempo. Não grave estes documentos no seu computador para futuras utilizações, pois podem tornar-se obsoletos. Utilize sempre a versão que se encontra disponível neste site.